A Suzano Papel e Celulose participa pelo 6º ano consecutivo da Fecoimp – Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz - que acontece até hoje, no Centro de Convenções da cidade.
Neste ano, a Suzano traz para o seu estande, além de informações sobre seus processos da indústria, floresta e logística, um simulador virtual de direção da empresa Volvo, onde os visitantes podem ter a experiência virtual de dirigir um caminhão, similar aos de transporte de madeira utilizados nas operações da empresa.
Outra novidade da Suzano, nesta edição da feira, é a apresentação da miniempresa Ecolitz, um projeto desenvolvido pela Suzano em parceria com a Junior Achievement, apoiado pelo CONJOVE - Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz. Este projeto proporciona experiência prática em economia e negócios para jovens na fase escolar e, em Imperatriz, a miniempresa denominada Ecolitz produz sabão a partir do reuso de óleo vegetal. O produto está à venda no estande do projeto.
Para o gerente de Relações Governamentais da Suzano, Flávio Moura Fé Lima, a participação da empresa no evento reforça o compromisso com a região. “A Suzano está satisfeita em estar em Imperatriz e trabalhar em conjunto com a sociedade imperatrizense para o crescimento da região, seja com geração de renda, de empregos, com projetos sociais ou ainda com oportunidades de parceria”.
Sobre a Suzano
Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 91 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.
Comentários