Crise econômica afeta a Sete

Empresa tipicamente regional, a Sete Linhas Aéreas anunciou ontem a suspensão de todos os seus voos e o cancelamento definitivo de suas principais rotas a partir de janeiro de 2016. A partir de Imperatriz, a Sete oferece voos para Altamira com escala em Marabá, para Goiânia com escala em Brasília e para Palmas com escala em Araguaína.
Em sua página no Facebook, o GRUPO SETE publicou Nota Oficial onde atribui a decisão à crise econômica que afeta o país. Assim, deixarão de ser operados todos os voos operados com aviões Embraer EMB120, incluindo as capitais Belém, Brasília, Goiânia, Palmas, São Luís e Teresina e as cidades de Imperatriz e Altamira. Segundo a companhia, as rotas operadas com aviões Cessna C208 serão mantidas, mas passarão por readequações.
Por meio de nota assinada pelo presidente Luiz Roberto Vilella, a companhia informa que entrará em contato com os passageiros com bilhetes para voos em 2016 para providenciar o reembolso integral das passagens aéreas ou a reacomodação em outra companhia.