Na manhã dessa terça-feira, 23, equipe da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, discutiu planejamento de ações a serem realizadas no primeiro semestre de 2018. Na pauta, divulgação da programação de mutirões de legitimação fundiária. Serão beneficiados os bairros Vila Redenção, em fevereiro; Bom Jesus, março; povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; Jardim São Francisco, junho.
"Iremos realizar um mutirão por mês. A Secretaria, com todos os seus departamentos e serviços, vai até a comunidade para receber documentação para cadastramento, sanar pendências já existentes e realizar vistoria de processos", explicou o secretário Alcemir Costa.
Para o processo de expedição de título definitivo, são necessários os seguintes documentos: CPF e RG, tanto do comprador quanto do vendedor; Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse, no caso de residência; comprovante de endereço, sendo conta de água ou energia, com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento - fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito - se o proprietário do imóvel já é falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz. (Luana Barros - Ascom)
Comentários