Entre hoje (30) e quinta (1º), a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária fará ação itinerante para começar os processos de titularização dos imóveis da Vila Fiquene. Deverão ser atendidas 300 famílias que há 20 anos residem em área de invasão e que, agora, poderão obter documento definitivo dos terrenos das suas casas, depois que a área foi doada ao município.
Durante os três dias, a equipe da Serf prestará atendimento na sede da Igreja Batista, na Avenida Itaipu, com o recebimento da documentação necessária para dar andamento aos processos de titulação. O secretário Alcemir Costa destacou que as comunidades precisam ser alcançadas pelas políticas públicas e por ações que melhorem a qualidade de vida da população.
"Os moradores não precisarão sair do bairro para ir ao Centro da cidade levar seus documentos. É nossa obrigação criar facilidades, para que todos obtenham o título da tão sonhado, tornando-se real proprietário do imóvel", disse.
Para o atendimento de regularização serão solicitados RG, CPF, certidão de casamento e documentos do cônjuge - se casado, contrato de compra e venda, comprovante de posse e de residência. (Sara Ribeiro - Ascom/PMI)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15891
Serf faz ação itinerante na Vila Fiquene
Moradores iniciarão processo para obterem os títulos definitivos
Comentários