Na busca de prestar um atendimento cada vez melhor e para agilizar o processo de resolutividade dos serviços, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Urbana determinou atendimento especial todas as segundas-feiras para a entrega de Títulos Definitivos. Nessa segunda-feira, 16, dezenas de pessoas compareceram à sede da SERF para receber o Título Definitivo do respectivo imóvel.
A coordenadora do Departamento de Titulação da SERF, a advogada Eliete Morais, informou que a partir de agora o trabalho de entrega de títulos definitivos poderá ser feito com maior tranquilidade, principalmente para os requerentes, que poderão escolher o melhor dia e horário para receber o documento.
Para o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, a escolha da segunda-feira para entrega de Títulos é mais uma forma de prestigiar as pessoas que procuram os serviços da SERF, com atendimento de qualidade e mais humanizado.
"Nossa obrigação enquanto servidor público é atender ao povo, e dá melhor fora possível, principalmente aquelas pessoas que mais precisam e que aguardam por um documento tão importante durante anos", disse Daniel Souza, ao entregar, pessoalmente, dezenas de Títulos Definitivos, na manhã de ontem.
Notoriedade - O trabalho desenvolvido pela SERF vem tendo notoriedade e destacando-se como de caráter social, dado aos resultados obtidos desde a instituição da secretaria, em 2013.
Neste período já foram emitidos e entregues aproximadamente nove mil Títulos Definitivos de moradia urbana. Bairros inteiros foram contemplados com os serviços. É o caso do Bacuri, um dos mais populosos do grande Centro.
O último ato de entrega coletiva de títulos definitivos aconteceu no dia 6 do corrente mês, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB/Imperatriz. Na ocasião, foram entregues 600 Títulos Definitivos a proprietários de imóveis localizados em diversos bairros do Centro e periferia.
O saldo positivo do trabalho da SERF, realizado por sua equipe técnica e capitaneada pelo secretário Daniel Souza, é reconhecido, inclusive, pelo prefeito Sebastião Madeira, para quem a SERF é uma das secretarias "mais produtivas e a menos onerante" de sua gestão. (Dijé Guedes / ASCOM)
Comentários