Foi sepultado na manhã dessa segunda-feira (15), o policial civil Guilherme Vilela Ferreira, 48 anos, que faleceu por volta de 6h30 do último domingo, vítima de acidente de trânsito.
Guilherme sofreu o acidente por volta de 20 horas de sábado (13), quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Santa Teresa, no bairro Nova Imperatriz.
Segundo informações, a motocicleta que Guilherme conduzia foi abalroada por um veículo Fiat Uno, que era conduzido pela professora Samira Valença Assunção, 24 anos. Ela tinha acabado de sair de uma igreja e se dirigia para casa. O acidente foi no cruzamento com a rua Alagoas.
Segundo informações passadas a O PROGRESSO pela Polícia Civil, Samira Assunção se apresentará nesta quarta-feira, acompanhada de um advogado, quando será ouvida, tendo em vista que foi aberto um inquérito para apurar o caso.
O velório aconteceu na Igreja Santa Teresa d’Ávila e por volta de 8 horas aconteceu a missa de corpo presente. Logo após a missa o cortejo fúnebre seguiu rumo ao cemitério São João Batista.
O corpo de Guilherme Vilela Ferreira foi levado em um carro do Corpo de Bombeiros, cujo percurso passou pela Delegacia Regional de Segurança. Durante o sepultamento, foi alvo de homenagens por colegas das polícias Civil e Militar, havendo uma salva de tiros.
Publicado em Cidade na Edição Nº 15332
Comentários