Gil Carvalho
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Trabalho (Sejut), abriu processo seletivo simplificado [Edital nº 02/15] para provimento de vagas de 10 oficineiros para ministrar oficinas de formação étnico-social no âmbito do programa “Estação Juventude”. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo secretário Klleyton Nascimento Silva.
Segundo ele, o objetivo é trabalhar as diferenças étnicas e suas relações sociais, incluindo o jovem na discussão sobre políticas públicas igualitárias, oferecendo aos mesmos melhor visão e inserção no mercado de trabalho em Imperatriz.
O processo seletivo será em cargos de nível superior, de acordo com a Lei Federal nº 8.745/93. E de acordo com o Edital, o processo seletivo simplificado será realizado pela Comissão Avaliadora devidamente nomeada pelo prefeito municipal.
Inscrições
O período de inscrições, aberto nessa quarta-feira (4), se estenderá até o próximo dia 10 (terça-feira). Os candidatos interessados poderão obter maiores informações na Secretaria Municipal da Juventude e Trabalho – Sejut, situada na Rua Rui Barbosa, s/nº, no Centro [estádio municipal Frei Epifânio da Badia], das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A inscrição será efetuada sem custo algum para o candidato; antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. E os candidatos que pretendem trabalhar deverão possuir competência na área; adaptação e facilidade de lidar com o público alvo (jovens) e disponibilidade de tempo.
Requisitos
São requisitos para inscrição: ter nacionalidade brasileira ou equiparada; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos e conhecer as exigências estabelecidas no Edital.
E ainda o candidato deverá preencher formulário padrão, não omitir dados, e juntar documentos comprobatórios [cópia do documento de identidade; do Cadastro de Pessoa Física – CPF; comprovante de escolaridade e experiência profissional.
Comentários