A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, divulgou hoje (09) a Quarta Convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas destinadas somente aos grupos I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios), uma vez que as cotas de idosos e deficientes já foram todas preenchidas.
Os candidatos terão prazo de 10 de novembro a 10 de dezembro de 2014 para comparecerem à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo, assim, a convocação de um novo candidato. (Sara Ribeiro - ASCOM)
Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.
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