Secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Ribeiro, afirma que aprovados serão convocados conforme necessidade da Sedes

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou, na sexta-feira (27), a primeira convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado EDITAL Nº 01/2015. Estão sendo convocadas mais de 170 pessoas aprovadas para ocupar os diversos cargos dispostos no certame, para atuação nos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Especial.

Os candidatos terão prazo de 02 a 04 de março de 2015 para comparecerem à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, bairro Centro, para apresentação dos documentos exigidos. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do candidato, permitindo, assim, a convocação de outro classificado.
Vale ressaltar que a contratação do aprovado é de caráter temporário, com vigência do contrato de trabalho de 03 (três) meses, prorrogada por igual período até o limite de 31 de dezembro de 2015, e rescindida em qualquer tempo por interesse da administração.
Miriam Ribeiro, secretária de Desenvolvimento Social, afirma que as convocações serão realizadas aos poucos, de acordo com a necessidade dos programas. "Estamos convocando conforme as necessidades mais urgentes dos serviços. Com o tempo, todos os aprovados deverão ser convocados", disse.
A publicação da Convocação 01/2015 está disponível no site da Prefeitura, no endereço eletrônico http://www.imperatriz.ma.gov.br/, ou no mural da SEDES, para consulta. (Sara Ribeiro - ASCOM)

Lista de documentos (ORIGINAL E CÓPIA)

No ato da contratação, o candidato deverá entregar original e cópia dos seguintes documentos:
a) Cópia da carteira de identidade;
b) Cópia do CPF;
c) Cópia do PIS/PASEP;
d) Cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição;
e) Carteira profissional (apresentação do número, série e data da expedição);
f) Declaração de não acumulação de cargos em funções públicas, ressalvada as exceções legais; g) Certidão de regularidade emitida pelo Conselho Profissional;
 h) Certificado de reservista;
 i) Atestado médico estabelecido pelo Departamento de Recursos Humanos em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde;
 j) 01 (uma) foto 3x4 recente.