A Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou hoje (27) a primeira convocação dos candidatos sorteados no Cadastro de Reserva para Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo disponibilizadas 200 vagas distribuídas entre os grupos I (pessoas que se enquadram a 75% dos critérios) e grupo II (pessoas que se enquadram a 25% dos critérios), cota para idosos e portadores de deficiência.

Os candidatos terão prazo de 28 de janeiro a 05 de março de 2016 para comparecerem na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 49, bairro Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo programa. Caso o candidato não compareça ou não apresente a documentação no prazo estipulado, implicará na eliminação do notificado, permitindo, assim, a convocação de um novo candidato.
Vale lembrar que o cadastro de reserva 2 é originado do sorteio realizado em 16 de dezembro de 2015, na Universidade Aberta do Brasil - UAB, promovido para preencher as vagas disponíveis e garantir moradia aos imperatrizenses que realmente precisam. (Sara Ribeiro -  ASCOM)

Lista de documentos (ORIGINAL E XEROX)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.