A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou hoje (12) o 4º Edital Convocatório de Sorteio de Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
No Edital estão listados mais 99 candidatos sorteados para cadastro de reserva que estão sendo convocados a apresentarem-se na sede do Programa Bolsa Família, situada na Rua Hermes da Fonseca, 36, Centro, para formalização de dossiês.
De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mirian Reis Ribeiro, os beneficiários convocados terão prazo até o dia 26 de setembro de 2013 para apresentar documentação exigida pelo programa de habitação. "Caso o candidato não compareça até o prazo estipulado, implicará na eliminação do mesmo, permitindo assim, a convocação de um novo candidato sorteado". (Sara Ribeiro - ASCOM

Documentos a serem apresentados pelos beneficiários:

Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:

- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento (se casado), Averbação do divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência;
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família);
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família);
Em caso de união estável ou casado civil ou religioso, o candidato deverá se apresentar acompanhado do cônjuge.