A medida dá segurança aos serviços públicos e atividades essenciais - Patrícia Araújo

A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, suspende atividades coletivas em todos os departamentos, restringindo atendimentos apenas a casos específicos ou urgentes em home office.
A inciativa vale como medida preventiva em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19) e segue as orientações do Governo Federal, que pede a suspensão de atividades que promovam a concentração e circulação de pessoas, a fim de diminuir a disseminação do vírus. 
A adequação é válida por 15 dias, com base no Decreto nº 23 de 21 de março de 2020. Além disso, o prefeito Assis Ramos, declarou estado de calamidade pública em virtude da propagação e contágio do vírus, visando estabelecer medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus.
O secretário da Serf, Alcemir Costa, reitera que a secretaria continua trabalhando para que o andamento de nenhum processo de regularização seja afetado, e prepara cronograma de entrega de títulos que estavam previstos para esse mês de março e abril. 
Em caso de dúvidas sobre algum processo em andamento ou outros assuntos específicos, entrar em contato por meio do e-mail da secretaria. serf.imperatriz@gmail.com  (Islene Lima)