A Secretaria Municipal de Políticas para Mulher (SMPM) realizou, na noite dessa terça-feira (13), em um restaurante, uma festa de confraternização de fim de ano com servidores lotados na secretaria e servidores do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) e Casa Abrigo Dra. Ruth Noleto, ambos vinculados à sede da secretaria. Na oportunidade, um delicioso jantar foi servido a todos com dinâmicas e sorteios de presentes na tradicional brincadeira entre amigos.
A coordenadora da Secretaria da Mulher, Ana Paula Lixa, aproveitou o momento e fez um belo discurso de agradecimento e reconhecimento da atuação profissional de toda a equipe. "A festa foi tudo de bom, num ambiente familiar, agradável e um jantar delicioso acompanhado de pessoas queridas que conquistamos ao longo dessa jornada", comentou.
A secretária da Mulher, Maria de Conceição Medeiros Formiga, agradeceu os componentes da secretaria pelo empenho durante os oito anos que esteve à frente da secretaria, desejando a todos, votos de boas festas de Natal e Ano Novo. "Esse momento é muito importante, porque é um o tempo especial, a aproximação do Natal, um momento de maior adoção e proximidade", ressaltou a secretária.
Formiga agradeceu ainda ao prefeito Sebastião Madeira por viabilizar e implantar a Secretaria no município, e pelo empenho em buscar soluções que atendam às necessidades da secretaria nos trabalhos de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.
"Agradeço em primeiro lugar a Deus, por ter me dado essa oportunidade de trabalho e a toda equipe da secretaria, porque ninguém trabalha sozinho. Quero agradecer ainda ao prefeito Sebastião Madeira que nos tem dado todo o apoio na realização dos trabalhos de combate e violência contra a mulher, por ter confiado e me nomeado como secretária", destacou.
A secretária disse que seu comprometimento com as causas sociais irá continuar mesmo após deixar a SMPM. "Não vou parar minhas atividades, estarei sempre desenvolvendo algum trabalho em prol da comunidade, seja como representante da sociedade civil ou como membro dos Conselhos da Mulher ou do idoso", disse. (Francisco Lima - Ascom)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15779
Comentários