Conceição Formiga (C) na campanha do ano passado

A programação dos 16 dias de ativismo de combate à violência contra a mulher 2013 já se encontra praticamente elaborada pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM), CRAM/Casa Abrigo e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM.
A informação foi prestada pela titular da Secretaria da Mulher, professora Maria da Conceição Medeiros Formiga. A programação tem início dia 20 de novembro, das 07h00 às 20h00, no Dia Nacional da Consciência Negra, com a IV Exposição Afro-brasileira.
A realização da exposição ficará sob a responsabilidade do Centro de Cultura Negra - Negro Cosme, com a colaboração e efetiva participação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, CRAM/Casa Abrigo e CMDM, em parceria com a CEIRI e AFIM.
De acordo com a secretária Conceição Formiga, o evento de abertura acontecerá das 07h00 às 22h00, na Praça da Cultura, uma vez que é aberto ao público. "Constará de apresentações musicais, dança, teatro, poesia, artes visuais e artesanato", informa Formiga.
A secretária informa, ainda, que após essa abertura, a programação dos 16 dias de ativismo retorna somente no dia 25 de novembro com a campanha permanente da Rede de Atendimento a Mulher "Mulher diga não ao não", "com ampla programação ainda a ser divulgada", informa Conceição Formiga. (Domingos Cezar/ASCOM)