Preparar, identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento empresarial que garantam a satisfação dos clientes. Estes são alguns dos objetivos do Curso de Atendimento ao Cliente promovido pela unidade regional do Sebrae em Imperatriz, que será realizado no período de 20 a 24 deste mês, no horário das 19 às 22 horas, no auditório da instituição.
A oficina terá como mediadora a Consultora e Instrutora do Sebrae, Nábia Ribeiro, que é formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Didática Universitária e com MBA em Inovação e Tecnologia. A metodologia utilizada contará com palestras, exposições orais e dinâmicas de grupo. Durante a oficina, serão trabalhados temas como “A importância da satisfação do cliente”, “Perfil do profissional de atendimento”, “Agregar valor gera encantamento ao cliente”, “Os sete pecados no atendimento ao cliente”, dentre outros.
De acordo com o gestor do projeto Sebrae: Atendimento Territorial da Região Tocantina, Baruque de Souza, que está organizando a capacitação, o curso é bastante produtivo e dinâmico e aborda temas essenciais para a realização de um atendimento de qualidade, que gere satisfação e fidelização do cliente.
As inscrições para o Curso de Atendimento ao Cliente estão sendo feitas na Unidade Regional do Sebrae de Imperatriz, que está localizada na Rua Alagoas, número 300, no Bairro Juçara. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone do Sebrae, (99) 3525-2254 ou pelo email: baruque@ma.sebrae.com.br.
O investimento para quem desejar participar da capacitação é de apenas R$ 70,00 e ao final do curso, o participante receberá certificado de conclusão e material didático.