Raimundo Primeiro
A Unidade Regional do Sebrae Maranhão em Imperatriz abriu inscrições para o curso“Atendimento ao Cliente”, que será ministrado no período de 15 a 19 de abril no seu auditório da instituição. O curso é destinado a empresários e profissionais que mantenham contato direto com os clientes e terá como instrutora a consultora credenciada Nábia Ribeiro.
Os principais objetivos do curso, segundo a consultora, são preparar, identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento nas empresas dos empresários participantes que garantam a satisfação dos clientes.
“Teremos tema sobre perfil do profissional de atendimento, entre os quais as habilidades essenciais que ele precisa desenvolver; os sete “pecados” do atendimento e ainda a satisfação e a fidelização de cliente”, destaca a consultora.
Mais informações
Informações e inscrições sobre o curso “Atendimento ao Cliente” estão disponíveis, em horário comercial no Sebrae de Imperatriz, e pelo telefone (99) 3525-2254, com Baruque e Georgel Miguel, no setor de atendimento. As vagas são limitadas. (baruque@ma. sebrae.com.br).
Serviço
O quê Curso Atendimento ao Cliente.
Onde UR de Imperatriz do Sebrae Maranhão - Rua Alagoas, 300, Bairro Juçara
Quando 15 a 19 de abril, das 19h às 22h.
Comentários