A reunião entre a diretoria do Sebrae e da ACII aconteceu no Jaracaty, em São Luís. Participaram o diretor superintendente do Sebrae, João Martins (esq), com o presidente da ACII, Hélio Araújo (2º esq); o diretor técnico do Sebrae, José Morais (2º dir); e

O martelo foi batido. O Sebrae no Maranhão e a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) fecharam parceria para levar o Salão do Empreendedor para a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2017), que acontecerá de 13 a 16 de setembro.
Na semana que vem, a diretoria do Sebrae irá a Imperatriz para firmar um termo de compromisso com a ACII sobre como será a participação do Sebrae, detalhar como será a montagem e como acontecerá a programação do Salão do Empreendedor na Fecoimp 2017.
A parceira foi acertada em uma reunião entre a diretoria do Sebrae e da ACII, no Jaracaty, em São Luís. Participaram da reunião o diretor superintendente do Sebrae, João Martins (esq), com o presidente da ACII, Hélio Araújo; o diretor técnico do Sebrae, José Morais; e o empresário de Imperatriz, Zenir Luiz Knorst.
O Sebrae montará uma estrutura dentro da Fecoimp 2017 e levará oficinas, minicursos, palestras e ações que trarão conhecimento em inovação, empreendedorismo e oportunidades de negócios para os empresários e potenciais empresários da região tocantina.
Na manhã dessa quinta (17), a ACII promoveu um café da manhã no mezanino superior do Centro de Convenções para falar das novidades e inovações da 17ª edição da Fecoimp. O coordenador da Feira, Leonardo Leocádio, mostrou um panorama geral da feira, deu orientações aos expositores e os espaços presentes nos quatro dias, como espaços: Turismo, Forças Armadas, Saúde, Tecnologia e 1º Circuito de Negócios.
A equipe da Regional do Sebrae em Imperatriz, na ocasião apresentou o formato do Salão do Empreendedor e as principais atrações que estarão presentes no Salão, como arenas de conhecimentos, espaço para startups, espaço oportunidade de negócios, seminário desafios do crescimento lojas conceito virtuais, dentre outras ações que serão realizadas.