Para empresários, vendedores e demais profissionais liberais que mantem contato direto com clientes e buscam um diferencial competitivo, por meio de um bom atendimento, o Sebrae em Açailândia, está com as inscrições abertas para o curso Como Atender Bem o seu cliente. A capacitação será realizada de 25 a 29 de março, das 19h às 22h, na sala de treinamento do Sebrae na cidade.
A formação vai trabalhar o perfil do profissional do atendimento, diferentes tipos de consumidores, orientar a diferença entre tratar bem e atender bem, assim como demais técnicas inovadoras de atendimento, com foco na melhorias dos negócios.
"É importante as empresas investirem na qualificação e capacitação de seus colaboradores do atendimento, por se tratar do principal setor que lida com os clientes. É por meio desses profissionais, que os consumidores satisfazem ou não suas necessidades de compras", explica o gestor da Atividade de Atendimento do Sebrae em Açailândia, Rhaufe Fonseca.
Durante o curso, os participantes vão desenvolver habilidades e conhecer fatores que interferem diretamente na satisfação e atendem as expectativas dos clientes. A metodologia utilizada inclui dinâmicas, palestras e trabalhos em grupo. O foco é trabalhar as atitudes que geram conquistas para as equipes de vendas e potencializam os pontos positivos das empresas, gerando vendedores mais motivados e consumidores melhores atendidos.
As inscrições estão sendo realizadas no escritório da regional do Sebrae em Açailândia, em horário comercial, localizada na rua Bonaire, Centro. O investimento é de R$ 90,00 (noventa reais). Mais informações: (99) 3538-1924 / (99) 3538-1537
SERVIÇO
O que: Como Atender Bem o seu cliente
Onde: Auditório da unidade regional do Sebrae em Açailândia
Quando: 25 a 29.03.19
Horário: 19h às 22h
Contato: Roseane Cardoso - assessora de imprensa do Sebrae em Imperatriz e Açailândia
Comentários