A unidade regional do Sebrae em Imperatriz está com as inscrições abertas para o curso Atendimento ao Cliente, que será realizado no período de 17 a 21 de agosto, no auditório da instituição. A capacitação é destinada a empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes e queiram melhorar seus resultados.
A capacitação será ministrada pela consultora do Sebrae Nábia Ribeiro, que vai trabalhar, nos participantes, os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, atuações e procedimentos de atendimentos nas empresas, com o planejamento de ações que garantam satisfação e possam gerar impacto positivo nos resultados nos negócios. A metodologia inclui palestras, exposições orais, dinâmicas de grupo e individuais, no estudo de aspectos comportamentais.
Serão trabalhados o perfil do profissional de atendimento e sua influência na satisfação do cliente, fidelização, habilidades essenciais, erros comumente usados no atendimento e estratégias adotadas por empresas, que buscam excelência, a identificação das qualidades que compõem o perfil ideal deste profissional, em uma carga horária de 15 horas.
A participante da última edição do curso, Patrícia Sousa de Oliveira, que é vendedora há cinco anos, destaca que a capacitação melhorou suas habilidades para vender melhor na ótica em que trabalha. ”Devemos identificar as necessidades de nossos consumidores e, através do curso, estou realizando um atendimento diferenciado, mais qualificado para obter vendas bem sucedidas em um mercado tão competitivo”, afirmou. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada na Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz, em horário comercial, com investimento de R$ 80. Os participantes receberão material didático e certificado de conclusão.
Comentários