Os moradores do Sebastião Regis - o mais novo residencial de Imperatriz - deverão ser beneficiados com a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A luta é da vereadora Irmã Telma, do PROS, que reforça a necessidade de construção do novo equipamento público.
Ele justifica que o empreendimento não contemplou a construção do posto de saúde, que deveria ser entregue ao município para colocá-lo em funcionamento, visando atender à grande demanda da população do Sebastião Regis.
“Nós defendemos que os governos municipal e estadual se unam para viabilizar a construção desse prédio para atender à grande necessidade da população do Sebastião Regis”, defendeu ela, que considera prioridade a instalação da unidade de saúde como forma de atender aos mais de 1500 moradores do novo habitacional.
A vereadora Irmã Telma assinala que, caso seja construída ainda este ano, a UBS oferecerá consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas e encaminhamentos para diversas especialidades médicas. (Kelly Queiroz / Ascom Câmara)