Chegou o momento do ano mais esperado pelas crianças, as férias escolares. É a hora de descansar as mochilas e livros para aproveitar os dias livres com muita diversão e brincadeira. E para deixar todos esses dias mais divertidos, desde a sexta-feira (10), está montado na praça de eventos do Imperial Shopping um safári. A atração deve permanecer até o dia 10 de fevereiro.
Em meio a uma decoração temática de uma floresta composta por bichos, sons de animais e divertidos obstáculos, a garotada será recebida por monitores uniformizados, que contarão histórias e darão pistas do que será encontrado na excursão. “O safári é composto por aventura, emoção e adrenalina. A recepção do público tem sido satisfatória. Não tem uma pessoa que passe pelo local e não tire uma foto”, garante a responsável pelo evento, Cristiane Gonzales.
Para os aventureiros que adentram a excursão, é entregue um jaleco, capacete, além de um “kit de sobrevivência”, composto por sacola com uma bússola, granada e duas flechas. Logo após, o grupo passa por cinco lugares diferentes, a toca dos leões no meio da floresta, a ponte do rio que cai, caverna dos bambus, ponte dos jacarés, caverna dos macacos e finaliza com a descida na piscina de bolinhas.
Segundo a gerente de marketing do Imperial Shopping, Tânia Lemos, além de divertir as crianças, o evento tem por objetivo estimular a imaginação e principalmente explorar o lado lúdico e educativo das crianças. “Nós optamos por trazer algo novo para todos eles, porque esse período de férias escolares é um dos mais aguardados por toda a criançada e nada melhor do que aliar diversão com educação”.
A vendedora Edna Fortunato, acompanhada da filha de oito anos, afirma que aprovou a ideia. “Eu achei excelente, tudo muito bem feito, parece até de verdade. Sem dúvida, a criançada vai adorar”. O evento, voltado para crianças de 2 aos 12 anos, estará disponível durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14903
Comentários