Ontem o prefeito Madeira anunciou o início do asfaltamento da Rua Rui Barbosa, uma parceria com o Governo do Estado, no trecho que interliga a Caiçara à Avenida Jacob. “ Nós também vamos asfaltar a rua Hermes da Fonseca, da Avenida Jacob até emendar com o trecho, que fizemos no início do ano, que vai até a margem da Br-010”, anunciou o prefeito.
Madeira ressaltou que as máquinas estão por toda cidade, recuperando ruas e pavimentando as artérias principais dos bairros, serviços estes que estão sendo realizados tanto por parte da prefeitura, quanto das parcerias firmadas com o Governo do Estado e o Governo Federal, por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
Entre outras artérias, o gestor imperatrizense lembrou ainda da Avenida Jacob; da Dom Marcelino, esta última, segundo Madeira, vai dividir o trânsito com a Rua Euclídes da Cunha, dando mais vazão ao trânsito naquela localidade. Na oportunidade o prefeito anunciou em primeira mão, que a prefeitura vai recapear entre setembro e outubro, a Avenida Getúlio Vargas em toda sua extensão.
Críticas - Abordado sobre as críticas que o prefeito recebe, “delas até desrespeitosas”, frisou o radialista, o prefeito Sebastião Madeira observou que as críticas são inerentes ao cargo que ocupa, “razão porque, em face a moralidade do nosso governo incomoda algumas pessoas que não se preocupam com o desenvolvimento do município”. Madeira afirmou que, quando esta crítica passa a ser pessoal e desrespeitosa, “iremos buscar reparação na Justiça, porém, a nossa resposta a essas críticas é o trabalho que estamos realizando no município”, concluiu Madeira. (Comunicação)