A comunidade do povoado Cacauzinho, situada na zona rural de Imperatriz, voltará a ser atendida com o serviço de transporte coletivo de passageiros. A garantia foi dada nessa quinta-feira (14) pelo diretor de operações Rone Carneiro, da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans).
Segundo ele, a diretoria recebeu a solicitação do vereador Eudes Feitosa (PRP), que deverá na próxima segunda verificar in loco o acesso à localidade para viabilizar o retorno do transporte coletivo ao povoado Cacauzinho.
“Depois dessa visita, a empresa deverá definir uma data e horários para o início das operações de transporte coletivo naquele bairro, atendendo esse pedido da população e dos estudantes que moram nessa localidade de Imperatriz”, disse.
Rone Carneiro assinala que o objetivo da empresa Rio Anil Transportes é atender ao pleito dos usuários do transporte coletivo, pois a meta é oferecer esse serviço de qualidade para todos no município.
O vereador Eudes Feitosa considerou proveitosa a reunião com os diretores da Ratrans e comemora a decisão da empresa em disponibilizar estudo técnico para retornar o serviço de transporte coletivo no Cacauzinho.
“O diretor da empresa Ratrans Rone Carneiro agendou para a próxima segunda-feira (18) uma visita a localidade para definir o dia e o horário que o ônibus começará a circular naquela região”, frisa ele, ao lembrar que a população está mais de seis meses sem transporte coletivo, mas que será normalizado com a decisão da empresa Rio Anil. (Gil Carvalho / ASCOM)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15583
Comentários