Gil Carvalho
A população que reside no povoado Cacauzinho, situado a poucos quilômetros da Vila Fiquene, voltou desde segunda-feira (25) a ser atendida com o serviço de transporte coletivo de passageiros em Imperatriz.
O vereador Eudes Feitosa (PRP) lembrou durante pronunciamento nessa terça-feira (26), na tribuna, que recebeu uma comissão de moradores que reivindicava o retorno do transporte coletivo no Cacauzinho.
“Fui procurado pela direção da Rio Anil Transportes, a Ratrans, onde conversei com a direção e realizamos uma reunião com a comunidade do povoado Cacauzinho, firmando o compromisso da empresa de prestar o serviço e garantir o transporte dos estudantes, idosos e dos moradores”, disse ele.
Ele assinalou que a empresa honrou o compromisso e restabeleceu a linha do ônibus até o povoado Cacauzinho, oferecendo transporte coletivo de duas em duas horas à população daquela localidade.
“Nós viemos agradecer publicamente a empresa Rio Anil, que atendeu ao clamor da nossa gente e retornou o transporte coletivo até o povoado Cacauzinho, garantindo o deslocamento de alunos e idosos”, frisou.
Eudes Feitosa recorda que desde o segundo semestre do ano passado os moradores deixaram de ser atendidos pelo serviço de transporte coletivo devido à desistência da antiga empresa em operar o sistema municipal de transportes em Imperatriz.
Sem opção de transportes, a maioria dos moradores era obrigada a percorrer mais de seis quilômetros para ter acesso a um meio de transporte durante a paralisação do serviço em Imperatriz.
Comentários