A Prefeitura, em parceria com o Governo Federal, realizou mais uma grande obra em Imperatriz. A construção do Residencial Dom Felippe Gregory é mais um dos marcos que já estão mudando a vida de 342 famílias de baixa renda que não possuíam casa própria.
A inauguração do residencial será nesta quarta (03), às 8h. O novo conjunto está localizado na Avenida Secundária - bairro Bom Jesus, próximo ao Campus II da UFMA. O secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, assinala que o conjunto de obras do residencial Dom Affonso faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC-I, administrado pelo município de Imperatriz.
Para o prefeito Sebastião Madeira, a entrega das casas para as famílias que não tinham casa própria é um avanço significativo para o município. "Eu afirmo sempre que o nosso compromisso com a nossa cidade é torná-la cada vez melhor. Isso significa investir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse conjunto é um reflexo de nosso trabalho e das parcerias que temos buscado para ajudar a população imperatrizense".
Novo espaço de lazer - Na ocasião, também será inaugurado o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), o quinto implantado na gestão Madeira. O CEU é um programa do Governo Federal executado em parceria com os municípios. As 342 famílias que vão residir no habitacional Dom Felippe Gregory também serão beneficiadas com as ações do programa, que inclui ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital. (Eva Fernandes / ASCOM)
Comentários