Domingos Cezar
Com o intuito de manter viva a cultura da música reggae em Imperatriz, o Point Sandra Marley comemorou nesse sábado (10), o sétimo ano de existência, com o baile "Recorda São José Ano VII", bairro em que foi instalado o maior clube regueiro da cidade.
Conforme informou a DJ Sandra Marley, "as pedras rolaram sob o comando da premiada equipe de vinil Star Discos". A equipe de sonorização que veio de São Luis é comandada pelo festejado DJ Binè Roots, que já esteve em Imperatriz em outras ocasiões festivas.
A DJ Sandra Marley esteve ao lado de Biné Roots tocando da primeira a última música em vinil. "Celebramos o sétimo ano do Point Sandra Marley com muito reggae, com muita alegria aos amantes dessa música que embala o estado do Maranhão", afirma Marley.
Ela informa, ainda, que as camisas que marcam a lembrança da celebração regueira ainda estão à venda na sede do Point Sandra Marley, situado na Rua 9 do Parque São José. O clube conta com segurança particular e a portaria, nesta celebração, foi liberada.
O reggae é uma música genuinamente jamaicana, mas que ganhou o mundo por intermédio de Bob Marley, um dos mais festejados músicos de sua época. Chegou a São Luis na década de 70, tornando a cidade a "capital do reggae". Em Imperatriz tem no Point Sandra Marley o principal divulgador desse gênero musical.
Comentários