Sandra Marley e Nega Glicia comandam o “Reggae das Damas”.

Domingos Cezar

O reggae, que já foi quase uma exclusividade da capital São Luís, vem a cada dia se consolidando em Imperatriz e ganhando novos adeptos desse ritmo jamaicano que ganhou o mundo.
A principal responsável pela divulgação do reggae nessas barrancas do Tocantins é uma mulher DJ que veio da capital do estado passando a morar em Imperatriz e fundar sua própria casa.
Sandra Marley é o nome dessa guerreira que se tornou um dos maiores nomes entre a massa regueira de todo o Maranhão. Ela fundou o Point Sandra Marley, no bairro São José.
Atualmente, o reggae comandado por Sandra Marley vem se expandindo para outros bairros ganhando assim novos adeptos do ritmo que se notabilizou na possante voz de Bob Marley.
Nesta quinta-feira (8), em homenagem ao Dia da Mulher, Sandra traz de São Luís a também DJ Nega Glicia, com a qual comandará o “Reggae das Damas”, no Chácara Bar, na Vila Lobão.
“É uma homenagem que eu e Nega Glicia vamos fazer à mulher imperatrizense pela passagem do seu dia, mas a casa está aberta a todos os amantes do reggae”, afirma Sandra, orientando que a festa inicia às 21h.