Resultado de um agressivo plano de expansão, a Rede Cinesystem Cinemas inaugura, no dia 24 de maio, mais um multiplex 100% digital e com sistema autosserviço no Imperial Shopping, em Imperatriz. Esta é a segunda unidade que entra em funcionamento neste mês. Junto com o multiplex de Vila Velha (ES), inaugurado dia 3 de maio, a Cinesystem soma 2.580 novos lugares e amplia para 90 seu número de salas em operação no país.
A segunda unidade da Rede no Maranhão, que já possui um multiplex na capital São Luís, terá capacidade para 1.044 lugares, distribuídos em duas salas com tecnologia 3D e três salas com 2D, todas digitais e com sistema de som de ponta da Dolby Digital.
“O Maranhão tem sido um parceiro estratégico para a Rede Cinesystem Cinemas. Com a nova unidade em Imperatriz, os clientes da cidade poderão constatar porque nosso fator de diferenciação é a inovação. Além de conforto e tecnologia, os clientes poderão usufruir do inovador sistema de autosserviço, desenvolvido para que ele tenha mais autonomia dentro do cinema”, destaca a gerente de marketing da Rede Cinesystem, Sâmara Kurihara.
Até o final do ano, a Rede deve ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Maceió e Arapiraca (AL), dando continuidade ao plano de expansão da empresa para este ano.
Autosserviço - O Cinesystem Imperatriz contará com o autosserviço, que já é sucesso em outras unidades da empresa. Neste sistema, que é exclusivo da Rede Cinesystem no Brasil, o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.
O processo é simples, intuitivo, segundo explica Sâmara Kurihara: “Os monitores são touch screen e nas etapas da compra do ingresso o cliente escolhe o filme, o horário da sessão, o número de ingressos e as poltronas de sua preferência. Além disso, se preferir, também já pode adquirir os combos disponíveis. A operação pode ser paga com cartão de débito ou crédito”. E acrescenta a gerente: “No caso de dúvidas, há sempre um funcionário do cinema para auxiliar”.
Ao deixar a área de compra de ingressos, o cliente entra na bomboniere e pode retirar sozinho a pipoca e servir-se de refrigerantes e outras bebidas das máquinas ou geladeiras disponíveis. Há também variedade de balas e outros doces à disposição. Logo à frente, no caminho para as salas de exibição, vários caixas estão instalados. Nesse local também são atendidos os clientes que optaram por não usar o sistema de autosserviço na compra de ingresso ou que desejam pagar a entrada em dinheiro, por exemplo.
Sistema digital e acessibilidade - As salas do Imperial Shopping são totalmente digitais. A tecnologia eliminou as cabines de projeção e permite que os filmes sejam exibidos inúmeras vezes com a mesma qualidade da sessão de estreia. “O sistema digital garante a qualidade e variedade na exibição. Quem está assistindo não verá na tela mancha ou pontos escuros, por exemplo”, assegura Sâmara.
No que se refere ao conforto, o cliente que vai às novas salas também percebe a diferença. As poltronas de couro ecológico são reclináveis, com braços mais largos e há mais espaçamento entre as fileiras. Para as crianças, há assentos especiais de elevação que podem ser posicionados sobre as poltronas; para os casais poltronas namoradeiras e há ainda a opção de poltronas Premium, ainda mais confortáveis que as tradicionais. Não há diferença de valor entre as poltronas.
Na Rede Cinesystem Cinemas de Imperatriz todas as salas são em formato stadium, que permite melhor visualização do filme independente do local de assento. (www. cinesystem.com.br/imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14710
Rede Cinesystem Cinemas chega a Imperatriz
Com sistema autosserviço, multiplex funciona no Imperial Shopping e terá capacidade para 1.044 espectadores, distribuída em cinco salas digitais. Inauguração acontece dia 24
Comentários