O Imperial Shopping, em parceria com a Ortobom, realiza dia 09 de março uma prova de resistência onde o participante que ficar mais tempo com as mãos espalmadas sobre o colchão leva um conjunto Box Queen. Além disso, os candidatos devem resistir a todas as tentações oferecidas pela praça de alimentação e lojas do shopping.
“Esse reality é uma forma de presentear as pessoas da cidade. O objetivo dele é presentear os participantes com o melhor colchão que nós temos, o de mola ensacada tamanho queen 1x58 por 1x98cm. Mas existe também premiação para o segundo lugar, que é um colchão de espuma casal e para o terceiro um colchão de espuma solteiro”, garante a gerente da Ortobom, Luzimar Herênio.
Poderão participar candidatos a partir de 18 anos. As inscrições serão realizadas até o dia 07 de março na loja da Ortobom localizada no 2º piso, próximo à praça de alimentação. No ato da inscrição, é necessário levar identidade e uma foto 3x4.
A seleção se dará por sorteio, que será realizado no dia 07 de março. Na oportunidade, serão sorteados 16 participantes, sendo oito do sexo feminino e oito masculino. Destes, somente os 12 primeiros sorteados estarão automaticamente classificados para participar do reality. Os demais só participarão caso algum dos sorteados venha a desistir, ou seja, desclassificados por não respeitarem as normas da prova.
“Essas ações fazem parte da programação que realizamos para satisfazer e interagir com os clientes. O nosso desejo é que eles estejam sempre próximos da gente. Por isso, realizamos exposições, promoções e ainda pretendemos trazer muitas novidades”, afirma Beatriz Libório, gerente de marketing do Imperial Shopping.
Para os que desejam dar aquela espiadinha, a competição terá início às 10h. Todos os convocados devem chegar ao local no mínimo com uma hora de antecedência para a revista e preparação. Estará desclassificado o participante que chegar com mais de 15 minutos de atraso. Será considerado ganhador o último participante a permanecer na mesma posição inicial desde que ultrapasse, no mínimo, cinco horas de prova. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 14644
Comentários