Celulares foram um dos produtos mais vendidos nas lojas durante as últimas horas

Raimundo Primeiro

Filhos nas ruas... os diversos setores comerciais de Imperatriz estiveram em alta ao longo dos últimos dias em virtude do período que antecedeu ao Dia das Mães, que está sendo comemorado hoje, 11, em vários lares, em todos os bairros da cidade.
Diante da constatação de que o Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio varejista, depois do Natal, a reportagem decidiu percorrer ruas e entrar em diversos estabelecimentos comerciais para saber de que forma os consumidores iriam presentear as suas mães.
A equipe de reportagem esteve nos bairros Nova Imperatriz, Vila Lobão, Bacuri, Mercadinho e no Centro, entrando nas lojas localizadas no Calçadão, maior centro comercial popular da região tocantina. Nos locais, as lojas estavam esperando pelos compradores com milhares de ofertas. As promoções chamavam a atenção dos consumidores.
Os produtos mais procurados foram eletroeletrônicos, artigos de vestuário, joias, relógios e calçados. Mas, principalmente, os telefones celulares lideraram a preferência dos entrevistados, durante as manhãs de sexta-feira e sábado (dias 9 e 10).
A dona de casa Miriam Souza, residente na Vila Lobão, garantiu que já havia decidido levar um celular para a mãe, dona Silvana, 50 anos. "Não pensei muito, pois sabia que ela estava sem telefone, pois o seu aparelho estava danificado", reforçou.