Hemerson Pinto

A noite da última segunda-feira foi marcada por acidentes de trânsito nas ruas de Imperatriz. Em dois casos houve omissão de socorro. No primeiro o instrutor de uma autoescola trafegava em uma motocicleta quando foi atropelado por uma caminhonete na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à entrada do bairro Bom Jesus. O homem sofreu fratura no tornozelo direito e o condutor do veículo atropelado fugiu sem prestar socorro.
O segundo caso aconteceu na BR-010, no retorno de acesso ao aeroporto de Imperatriz. Um jovem motociclista trafegava pela pista central quando um carro de passeio saiu da marginal direita e avançou a preferência. O motociclista machucou a perna direita e foi amparado por populares até a chegada da ambulância do SAMU. Do carro, ficou para trás um pedaço do para choque de cor prata.
Na Avenida Bernardo Sayão o choque entre dois veículos de passeio resultou em uma vítima que foi levada em estado grave para o Socorrão. O acidente aconteceu na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Rua Amazonas, Nova Imperatriz. Um dos condutores também avançou a preferencial.
Outro acidente envolvendo dois carros aconteceu no cruzamento das ruas Benedito Leite e Sousa Lima, a cerca de 200 metros do Hospital Municipal de Imperatriz. O condutor de um Siena tinha a preferência, mas foi colhido por um Prisma que não obedeceu a placa PARE na Rua Sousa Lima. O condutor do Siena permaneceu imóvel dentro do veículo até a chegada do Samu.