O Barjonas Lobão será liberado brevemente para os praticantes de todas as modalidades, assim como a Academia de Saúde, que está à disposição da comunidade em diversos bairros

Em breve toda a estrutura esportiva do Complexo Barjonas Lobão, antigo Ginásio Esportivo Fiqueninho, vai ser liberada para a comunidade. A garantia é do indicado à Secretaria Municipal de Desportos e Lazer - SEDEL, Janilson Cordeiro Lindoso.
Janilson adiantou, porém, que as duas quadras poliesportivas, tanto a coberta quanto a aberta, estão liberadas para os alunos das escolas públicas do município e do estado, durante os períodos da manhã e tarde. "À noite, as duas quadras do Complexo também serão liberadas para as pessoas da comunidade", garante Lindoso.
Acompanhando atentamente a situação do Complexo Esportivo Barjonas Lobão e demais quadras esportivas do município, o coordenador de praças públicas esportivas, Valdean Pereira Santos, garante que a SEDEL está atenta no que diz respeito à utilização das praças esportivas em toda a cidade.
Informou, ainda, que o Barjonas Lobão será liberado brevemente para os praticantes de diversas modalidades, a exemplo do vôlei de areia, skate e patins, pista de cooper e a própria Academia de Saúde, que a exemplo das demais espalhadas por vários bairros da cidade estará à disposição da comunidade.
"Agora é bom que se diga que nós estaremos atentos à utilização de todos os complexos esportivos, pois eles foram construídos para servir à comunidade esportiva, não para serem depredados", afirma Janilson Lindoso, acrescentando que no campo society do Barjonas Lobão não se permitirá que o atleta jogue de chuteira ou descalço.

Frei Epifânio - Com relação ao estádio municipal Frei Epifânio da Badia, Janilson Lindoso, que acompanhou nos últimos dias o trabalho de podagem da grama, garante que o estádio está pronto para receber o primeiro jogo do Campeonato Maranhense de Futebol. A partida entre o Imperatriz e São José está marcada para as 19h deste sábado (21). (Domingos Cezar/ASCOM)