Um verdadeiro congresso de negócios, é como podemos definir a programação paralela da 11ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz. Antes mesmo da abertura da feira, o público já participava dos minicursos de Atendimento ao cliente, Técnicas de vendas, Controles financeiros e Educação Alimentar – Cozinha Brasil.
O presidente da ACII, Gilson de Sousa Kyt, acredita “no poder catalisador do intenso aporte de conhecimento propiciado pela Fecoimp. Além da conjuntura econômica favorável, nossa região vive uma nova fase de desenvolvimento sociocultural. A programação da feira contribui de modo significativo para esse momento”.
O minicurso Atendimento ao Cliente” foi um dos destaques. Os participantes (empresários e profissionais da área de atendimento e vendas) aprofundam seus conhecimentos na área de atendimento ao cliente, e aperfeiçoam suas técnicas de vendas e habilidade de negociação.
Faz parte do cronograma deste curso um estudo sobre o perfil do profissional de atendimento, ações estratégicas para fortalecer a relação com o consumidor, os sete pecados do atendimento e a importância da satisfação do cliente. Ao término da feira, os participantes dos minicursos receberão certificado.
A instrutora do Sebrae, Francisca Feitosa ressalta a importância dos minicursos na Fecoimp. “É uma grande oportunidade de participar desse evento, ainda por cima contribuindo com classe empresarial. Esta ação é de grande relevância para o crescimento do nosso município. O minicurso contribui para a reconstrução de conhecimentos”, afirma a Francisca.
Destaque ainda nos minicursos, o tema Educação Alimentar está incluso nas ações do Programa Cozinha Brasil da Fiema, vinculado ao Programa Fome Zero. As aulas acontecem na unidade móvel do Sesi, com uma cozinha experimental pedagógica destinada à divulgação de diversos princípios gastronômicos.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14205
Comentários