A Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, publicou na manhã de hoje, 01, edital nº. 002/2019 de reconvocação dos titulares do Programa Minha Casa Minha Vida, sorteados para o Residencial JK. O novo prazo para recebimento das documentações vai de 01 a 15 de março. Interessados devem procurar a Sedes, Rua Hermes da Fonseca Nº 49, das 8 às 14h.
Essa é a última chance para quem ainda não montou seu dossiê, apresentar documentação exigida pelo programa. "Sorteados que não cumprirem essa etapa estará automaticamente excluído do programa, e daremos seguimento chamando quem está na lista reserva", explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos.
Ela ressalta que é de interesse máximo da gestão o atendimento das famílias contempladas no processo de seleção e sorteio das 1000 unidades habitacionais realizado dia 25/01/2019. "No entanto já demos prazo suficiente, pois começamos a montagem dia 05 de fevereiro e estamos estendendo por mais 15 dias, contudo precisamos prosseguir com as etapas", concluiu.
Com todos os dossiês prontos, processos serão encaminhados ao Banco do Brasil, para análise de crédito. Janaina esclarece que as etapas subsequentes compreendem convocação para o sorteio dos endereços, assinatura dos contratos e entrega das chaves.
(Maria Almeida-Ascom)
Beneficiários deverão apresentar originais
e cópias dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge);
- CPF (do titular e do cônjuge);
- Certidão de nascimento (se solteiro);
- Certidão de casamento (se casado);
- Certidão de óbito (se viúvo);
- Atestado Médico com numero do CID (se Pessoa com Deficiência);
- Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio (se divorciado);
- Comprovante de residência (conta de energia ou água, mais recente);
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar nos CRAS);
- Procuração Pública (se analfabeto, modelo em anexo);
OBS: Em caso de estado civil (solteiro) apresentar declaração Positiva ou Negativa de União Estável, se positivo comparecer acompanhado do companheiro.
Comentários