Raimundo Primeiro

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) encerrou, com absoluto sucesso, na tarde/noite de sexta-feira, 22 de junho, a primeira edição da Promoção "Amor em Dobro". Os sorteios aconteceram no Calçadão da avenida Getúlio Vargas, Centro.
A ação, realizada pela ACII com o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), teve como objetivo movimentar o comércio durante duas importantes datas: Dia das Mães e Dia dos Namorados, estimulando as vendas e dando oportunidade para o consumidor concorrer a excelentes prêmios.
De acordo com a ACII e o Conjove, a Campanha "Amor em Dobro", ao unir estrategicamente duas importantes datas para o comércio em uma única ação, atraiu consumidores locais e regionais para lojas e shopping centers, conseguindo superar todas as expectativas.
"Ganharam tanto o consumidor quanto o vendedor da loja participante", informa o empresário Lauro César Alves de Sousa, presidente do Conjove, acrescentando que os resultados mostraram que os esforços empreendidos ao longo dos últimos dias não foram em vão. As empresas e consumidores presentes também concorreram a uma TV LED e diversos outros prêmios extras. Foi um verdadeiro festival de prêmios.
Para o empresário Guilherme Maia Rocha, presidente da ACII, a Campanha "Amor em Dobro" conseguiu atingir o seu grande objetivo: envolver o comércio local e reafirmar o papel desenvolvido pela ACII no sentido de fortalecer a economia da cidade.
Prêmios - Até momentos antes do início dos sorteios, após recolhimento das urnas nas lojas participantes da ação, as pessoas poderiam depositar os cupons e concorrer aos prêmios: um carro zero quilômetro, dois notebooks, duas TVs de LED, dois smartphones e um caminhão de prêmios.