O Projeto "Mãos Que Cuidam" vai colocar em prática mais uma ação. Trata-se da "Quentinha Solidária" que tem como objetivo gerar renda para mães que não podem trabalhar, melhorando a qualidade de vida de diversas famílias.
A "Quentinha Solidária" vai funcionar por meio de entrega em domicílio, popularmente conhecido por delivery, com a unidade sendo comercializada por dez reais.
Nesta sexta-feira, 26 de junho, ao meio-dia, acontece apresentação e degustação do cardápio semanal, durante uma feijoada. 
Oportunidade para o público conhecer o diversificado cardápio da "Quentinha Solidária", conforme diz a coordenadora do Projeto "Mãos Que Cuidam", Cláudia Célia da Conceição.
Cláudia Célia acrescenta: "garantimos qualidade no produto, com o melhor preço da cidade". 
O QUE É - A Associação Mãos Que Cuidam não tem fins lucrativos e fica localizada na rua General Gurjão, 3016, esquina com a rua 3, no bairro Bacuri.
Acolhe, ampara, assiste e auxilia crianças com necessidades financeiras, físicas e psicológicas, visando apoiar e desenvolver ações em defesa e elevação da manutenção da qualidade de vida do ser humano.
"A Mãe não pode deixar o filho sozinho e ir trabalhar. Daí a iniciativa da 'Quentinha Solidária, proporcionando-lhe fonte de renda". 

SERVIÇO
Contatos - Para informações sobre a feijoada que será servida na sexta-feira, basta ligar para os telefones 99 9-8821-5350 e 99 9-8202-0647.