Permitir aos agentes de trânsito municipal o benefício da gratuidade de ingressos nos eventos de caráter cultural, de lazer, educacionais e esportivos. Essa é a proposta do vereador Rildo de Oliveira Amaral, que apresentou nessa quarta-feira (2) o Projeto de Lei nº 027/13.
Ele explica que o objetivo do projeto é permitir o acesso dos agentes de trânsito em cinemas, teatros, circos, shows, estádios de futebol e danceterias em Imperatriz. “Terão direito ao benefício os agentes de trânsito que portarem carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran)”, assegura.
O projeto disciplina ainda, no artigo 3º, que “a isenção aplica-se a todas e quaisquer promoções, não sendo permitida a discriminação de assento ou localização dentro do estabelecimento”.
Segurança – Também é de autoria do vereador Rildo Amaral a indicação nº 468/13, que solicita o tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, que seja disponibilizado um policial militar, em plantão permanente, para o Hospital Regional Materno Infantil (HRMI). “A medida visa garantir a segurança de servidores e pacientes dessa unidade de saúde”, finaliza.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14821
Comentários