Por meio da Fundação Cultural (FCI), a Prefeitura de Imperatriz realizou, na manhã de domingo, 9/06, no Mercado Municipal Vicente Fitz, mais conhecido por Mercadinho, a vigésima edição do Projeto "Abrindo o Mercado".
A programação teve início às 9h e contou com show da Banda Leards e degustação de galinhada, com arroz de fava, especialmente preparada pela chefe de cozinha Elina Barros. Ainda foi distribuído chopp puro malte, da Oktos Cervejaria, de Imperatriz, e sorteado um violão. Concorria ao prêmio, a pessoa que doasse um quilo de alimento não perecível.
Uma equipe da Mary Kay também participou, com embaixadores de fragrâncias, movimentando ainda mais o público, principalmente as mulheres. "Uma verdadeira sessão de beleza", conta Axel Brito, integrante da Comissão Organizadora.
O presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Santos (Buzuca), avalia positivamente o retorno da programação do projeto no Mercadinho, com apresentações de novos talentos, promovendo intercâmbio entre público e organização.
Os mais de 300 quilos de alimentos arrecadados, foram doados a Casa de Isaura, localizada na Vila Cafeteira. Presença de público recorde.
Neste domingo, 16, o Projeto "Abrindo o Mercado" vai acontecer na Feira do bairro Bom Sucesso, levando o melhor da música nacional para o público, a partir das 8h. (Raimundo Primeiro)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16402
Comentários