Estão abertas 118 vagas para aulas de música na Escola de Música Luís Brasília, uma iniciativa do Instituto Sotaque, em Imperatriz. Com patrocínio da Cemar por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o projeto destina as vagas para a rede municipal de ensino e a comunidade.
O projeto contempla 40 vagas para a aprendizagem de flauta (20 no período matutino e 20 no vespertino), 20 para violão (10 matutino e 10 vespertino), 20 para teclado (10 matutino e 10 vespertino), 20 para canto em coral (período noturno), 6 vagas para saxofone (3 matutino e 3 vespertino), 6 para trombone de vara (3 matutino e 3 vespertino) e 6 para trompete (3 matutino e 3 vespertino).
Para participar do projeto, os interessados devem se dirigir à sede do Instituto Sotaque, localizado na Rua 15 de Novembro, em frente à sede do IBGE, portando RG, comprovante de residência e foto 3x4. A inscrição é gratuita.
Patrocínio – A Escola de Música Luís Brasília é mais um dos projetos apoiados pela Cemar, que atualmente é a 10ª melhor empresa em Responsabilidade Social do Brasil, segundo o ranking da Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica) nos indicadores que medem este item. (Assessoria de Imprensa)
Publicado em Cidade na Edição Nº 15216
Comentários