Domingos Cezar
O coordenador do Festival de Música de Imperatriz (FMI) e de Arte do Salão do Livro de Imperatriz (SALIMP), Zeca Tocantins, divulgou na reunião da última quinta-feira (16), da Academia Imperatrizense de Letras - AIL, a programação artística que se realizará na Arena Multicultural do 16º SALIMP.
Em 27 de setembro, às 19h20, a programação artística inicia com a apresentação da Orquestra Sinfônica Lírio do Vale, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Dia 28, às 20h, apresentação do Studio de Danças Djane Monteiro, seguida do show do cantor/compositor Carlinhos Veloz, autor da música Imperador Tocantins.
No dia 29 de setembro, a programação começa às 20h com o show do cantor/compositor Washington Brasil, seguido do show dos cantores Diego Castelo e Lena Garcia. Dia 30, às 20h, inicia o Festival de Interpretação Curumim, seguido da apresentação da CUFA (dança de rua) e do show do cantor/compositor Erasmo Dibell.
Em 1º de outubro, às 20h, se realiza a segunda fase do Festival de Interpretação Curumim, seguido do instrumental do violonista Heury Ferr. No dia 2 de outubro, às 20h, acontece a final do Festival de Interpretação Curumim, seguido do show da cantora Zélia Grajaú.
No dia 3 de outubro, a programação da Arena Cultural inicia às 19h30 com arte cênica e a apresentação da peça "Quem vê celular não vê coração", seguido do show da banda pop rock Melquíades Dissonantes. Dia 4 de outubro, às 19h30, tem início o Festival de Música de Imperatriz - FMI, seguido do show do cantor/compositor Nosly Júnior.
No dia 5 de outubro, se realiza, a partir das 19h30, a segunda classificatória do Festival de Música de Imperatriz, seguida do show do cantor/compositor Wilson Zara. Em 6 de outubro, a programação da Arena começa às 19h30 com o recital do poeta Charles Trocate, seguido do show do cantor e compositor amazonense Luce Vilson.
Comentários