Atendentes das empresas Logos, Money, ABF, GB e Provider, fornecedoras da CEMAR, que cuidam do atendimento presencial e do teleatendimento aos clientes da Companhia em todo o Maranhão, se reuniram para a IV Convenção de Atendimento da CEMAR. O evento, que acontece anualmente, foi realizado no auditório da FAMA – Faculdade Atenas Maranhense, em São Luís.
Com um público em torno de 500 participantes, além dos atendentes, também estiveram presentes: o Diretor Comercial, Marcos Almeida; o Gerente de Relacionamento com o Cliente, Dreyfus Vasconcelos; o Gerente de Comunicação e Marketing, Carlos Hubert; a Gerente de Gestão Comercial, Cristiany Pessoa; o Gerente de Recuperação de Energia, Agnelo Coelho Neto; a Executiva de Gestão Operacional, Erica Andrade; a Executiva de Suporte ao Atendimento, Samira Martins; os Executivos de Relacionamento com o Cliente, Sandro Marcos Lemos, Joaquim Milhomem, Laise Rabelo, Cosme Cezário e mais os representantes das empresas fornecedoras.
Durante todo o dia a IV Convenção de Atendimento contou com dinâmicas, apresentações e o destaque ficou com a palestra Pianix Circo Show, que trouxe a troca de experiências e a ampliação do conhecimento por meio de ações, apresentações das melhores práticas, indicadores de resultados e palestra motivacional. Tudo com a proposta de encantamento do cliente para que sua satisfação aconteça.
Melhores profissionais de atendimento – Depois de um dia cheio de ações motivacionais, à noite, no Rio Poty Hotel, chegou o momento mais esperado pelos atendentes: a premiação do PEX (Programa de Excelência no Atendimento) que, além de premiar os melhores atendentes da CEMAR, reconhece a excelência dos seus profissionais nessa área e reafirma a importância de ter um atendimento de qualidade, com elevado nível de padronização e a constante busca pela satisfação dos seus clientes. (Assessoria de Imprensa CEMAR)
Premiados da noite
Melhor Canal de Atendimento – CENTRAL 116
Melhor Atendente PROVIDER – Guaciara Cunha (Agência Carolina)
Melhor Atendente ABF Engenharia – Francisco Jonas (Agência Timon)
Casal PEX – Jhones Bento dos Santos e Allana de Sousa Bueno
Agência com Maior Evolução – Matões do Norte
Melhor Fornecedor – GB engenharia
Melhor Supervisão Central de Atendimento – Relatórios
Melhor supervisão apoio comercial – Central de Soluções
Melhor Gerente Regional – Joelma Chagas (Gerente Regional Bacabal)
Melhor Regional – CENTRO
Melhor Agência Pequeno Porte – Porção de Pedras
Melhor Agência Grande Porte – Timon
Melhor Agencia médio Porte – Itapecuru Mirim
Melhor Assistente Apoio Comercial – Betânia Aguiar Lisboa
Melhor Atendente GB Engenharia – Raquel Albuquerque Puça (Agencia Barra do Corda)
Melhor atendente LOGOS – Pedro da Silva Mota (Agência Cohafuma)
Melhor Atendente Money – Ruhit Moraes Diniz (Agência Pinheiro)
Melhor Atendente Central de Atendimento – Jaciara Borges da Silva Oliveira
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