O secretário municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (SEPLUMA), engenheiro/advogado Richard Seba Caldas, informou que o órgão promoverá nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, reunião com empreendedores, profissionais da construção civil, entidades de classe, órgãos reguladores e interessados.
O encontro será realizado no auditório da Subseção da OAB/Imperatriz, localizado na Rua Simplício Moreira, 1083, Centro, com o objetivo de orientar sobre a expedição de documentos de competência da SEPLUMA como licenciamentos, alvarás e habite-se.
Uma das preocupações da Secretaria, conforme frisa o titular Richard Seba, é o cumprimento do Código de Postura do Município, o qual, de acordo com o secretário, muitas pessoas não estão cumprindo. Prova desse desrespeito é a invasão de espaços públicos verificado principalmente nas ruas do centro comercial.
"Entretanto, não é esse assunto que queremos debater com a comunidade nessa reunião", revela Richard Seba. "Queremos, sim, prestar esclarecimentos acerca de licenciamentos, alvarás e habite-se, serviços de responsabilidade e prestados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente", garante o secretário.
Desde que assumiu a titularidade do cargo de secretário, Seba Caldas vem procurando dinamizar a cada dia as ações da Sepluma. Para isso, uma equipe de profissionais capacitados recebe diariamente com presteza todas as pessoas que necessitam desses serviços.
Ele informa ainda que a sede da Secretaria encontra-se, atualmente, situada na Rua Monte Castelo, entre as Ruas Simplício Moreira e Coriolano Milhomem, centro da cidade. "Neste endereço estamos de braços abertos para receber todas as pessoas que necessitam de nossos serviços", frisa Richard Seba, ressaltando, contudo, que a presença de todos é essencial para o êxito da reunião. (Domingos Cezar/ASCOM).
Publicado em Cidade na Edição Nº 14911
Profissionais da construção civil, órgãos reguladores e interessados serão orientados sobre expedição de documentos
Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente realiza hoje reunião para esclarecer procedimentos
Comentários