Durante o dia de ontem, o serviço de telefonia e internet da operadora OI/Telemar apresentou problema, deixando as agências bancárias com o sistema fora do ar. A Cemar informou por nota que também devido a esses problemas técnicos nos serviços de telefonia, a Central de Atendimento ao Cliente 116 não estava recebendo ligações desde as 10h30.
A Companhia orientou aos clientes que se dirijam a alguma Agência de Atendimento da CEMAR mais próxima ou acessem o www.cemar116.com.br.
O problema, segundo informou a Oi, foi provocado por um duplo rompimento de fibra óptica, causado por obras civis sob a responsabilidade de terceiros, entre os municípios de São Luís, Santa Inês e Parnaíba (PI), ocorrido na manhã dessa terça-feira, o que afetou parcialmente os serviços de telefonia fixa, móvel e dados no Maranhão. Equipes técnicas foram acionadas imediatamente e o serviço foi normalizado ainda na tarde de ontem.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14312
Comentários