Domingos Cezar

A primeira eliminatória do 9º Festival de Música de Imperatriz (FMI) tem início na noite desta quinta-feira (2), às 20h, na Arena Multicultural do Salão do Livro de Imperatriz - SALIMP, sob a coordenação do acadêmico Zeca Tocantins.
Nesta primeira eliminatória, que concorrem 12 músicas, a atração musical é a cantora Kelly Rosa, de Recife/PE; a segunda eliminatória acontece na sexta-feira (3), tendo como atração Marcos Cortez, de Goiânia/GO e a final sábado (4), com show de Socorro Lira/SP.
Concorrem ao festival as seguintes canções e intérpretes: A vida simples na roça, composição e interpretação de Chico Duarte; Retalhos do rio, composição e interpretação de Zélia Grajaú; Visões de Lampião, composição de Chico Nô, Bruno Gueiros e Vergara, intérprete Chico Nô.
Pequeno vaqueiro, composição e interpretação de Rodrigo Santos; Sem limites, composição de Samuel Barreto e Manuel Santana, interpretação de Manuel Santana; Pão de Flores, de Samuel Barreto e Manuel Santana; Lado B, composição e interpretação de Paulo Pirata.
Filha de Iemanjá, composição e interpretação de Ana Paula; Vagando, composição de Bertin Di Carmelita e Sérvio Dias, interpretação de Sérvio Dias; Eu te amo, composição de Selma Delgado e interpretação de Carol Cunha; Terça-feira incrível, composição e interpretação de Carlos Augusto.
Adoro teu jeito de ser, composição e interpretação de Maria Luciene; Casamento é roça, composição e interpretação de Aldoraia Paiva; A culpa não é do rei, composição de Tony Gambel e interpretação da Banda Eudet's; A história não contada, composição de Júlio Braga e interpretação de Emerson Romão.
Se a gente por acaso, composição e interpretação de Axel Brito; O rio ainda resiste, composição de Fábio Bomfim e interpretação de Fábio Bomfim e Stephannye Bruhm; Seis Horas da manhã, composição de Cledson Silva e interpretação de Júnior Ferrarezzi; Nosso rio, composição de Paulo Maciel e interpretação de Jessica Ruane, e Oi, tudo bem?, composição e interpretação de Joel Correa.