O advogado Vandir Fialho, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Imperatriz, anunciou esta semana que será candidato à reeleição. O pleito dos advogados está previsto para este final de ano e o atual presidente manifestou este desejo após receber apelos dos seus colegas no sentido de permanecer no comando da entidade, como explicou:

“ Alguns colegas advo gados nos procuraram solicitando que disputássemos novamente a eleição para a continuação do trabalho de fortalecimento da entidade. Em função destes convites, respondi positivamente”, afirmou.
Para Vandir Junior, o fato dos associados o procurarem manifestando apoio à sua reeleição comprova o trabalho que vem realizando em torno da classe. “Geralmente, as eleições dentro da OAB são bem disputadas. Ao receber estes convites e até apelos, podemos comprovar que fizemos e estamos fazendo uma grande administração para os nossos colegas e isso é importante neste processo”.
Enquanto aguarda a chegada das eleições, toda a diretoria atual da subseção trabalha para a conclusão dos trabalhos de construção da nova sede da entidade. As previsões são as de que ainda esta semana a empresa entregue o prédio para que a OAB comece a preparar a sua inauguração.
“Estamos na etapa final da construção do novo prédio da nossa ordem em Imperatriz. Devemos ainda neste final de mês receber o prédio e iniciar a instalação dos equipamentos para, em data oportuna, confirmar a sua inauguração e que terá presenças de ilustres advogados, como o presidente nacional da Ordem, Ophir Cavalcante, do presidente estadual Carlos Macieira e de todos os advogados e operadores do direito da região tocantina”, anunciou.
“A nova sede tão esperada foi construída com recursos do Conselho Federal da OAB e também com recursos da Seccional Maranhense. Após 6 meses do início das obras, os trabalhos encontram-se em fase de acabamento, faltando apenas mobiliário e climatização. A nova sede foi construída com aquilo que há de mais moderno na construção civil, prédio que atenderá todas as necessidades dos advogados que em nossa região militam, e como também desenvolver com eficiência as demais atribuições da OAB, fruto de um sonho que torna-se realidade em nossa presidência e do Mário Macieira”, finalizou.