O vereador-presidente Antônio José (Obras e Serviços Públicos) comemora anúncio feito pelo prefeito Madeira

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, comemora o anúncio feito pelo prefeito Sebastião Madeira que pretende executar, ainda neste ano, quatro quilômetros de obras de pavimentação asfáltica na região do grande Bacuri, considerado um dos maiores bairros de Imperatriz.

“Essa será mais uma grande obra realizada pelo governo Madeira que, apesar da crise financeira, empreende esforços no sentido de dar continuidade ao programa de asfaltamento de ruas e avenidas dos bairros da cidade”, disse ele, ao lembrar que desde o começo do mandato solicitou, por diversas vezes através de indicações, a execução dessas obras de drenagem e pavimentação.
Ele observa ainda que o anúncio das obras demonstra sensibilidade do chefe do Executivo Municipal que verificou in loco o sofrimento dos moradores com a grande quantidade de poeira nessa época do ano em algumas ruas no Bacuri. “Esse serviço deve começar pela Rua João Pessoa, ali atrás da antiga ‘Lagoa das Cobras’, beneficiando ainda os moradores da Rua 9, entre várias outras”, acrescenta.
O vereador assegura que a prefeitura deverá ainda desobstruir a Rua Dom Pedro II, levando obras de drenagens e de asfaltamento no Bacuri. “O prefeito garantiu que o asfalto será feito em toda a extensão da Rua Dom Pedro II”, afirma.
Segundo ele, os investimentos que têm sido realizados nestes últimos anos pelo município evidenciam a melhoria da qualidade de vida dos moradores, devendo ser concluído o programa com o asfaltamento de quatro quilômetros de ruas no Bacuri. “Durante esse recesso legislativo, a Comissão de Obras visitou diversos bairros para verificar in loco o problema na área de infraestrutura”, contou.
O parlamentar adiantou ainda que o prefeito Madeira, acompanhado por uma comissão de vereadores, deverá passar pelas ruas que serão beneficiadas com o programa de pavimentação asfáltica que será lançado em breve. [Gil Carvalho]