O serviço de melhoria da iluminação das ruas em diversos povoados das margens da Rodovia Padre Josimo Moraes Tavares, conhecida por “Estrada do Arroz”, começou desde a semana passada, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Com o objetivo de atender às principais demandas da zona rural, foram instaladas, nesta primeira etapa, mais de 20 luminárias nas proximidades da Associação das Quebradeiras de Coco, no São Félix.
“Reforçamos a iluminação na cabeceira da ponte sobre o Riacho Cinzeiro, na Estrada do Arroz, visando oferecer mais segurança aos motoristas que passam pelo local”, destacou o superintendente municipal de Iluminação Pública, Francisco Vaz.
Foram instaladas luminárias nas entradas dos povoados Esperantina I e II, São José da Matança e Olho D’Água do Paulo. Francisco disse ainda que o prefeito Assis Ramos autorizou a realização dos serviços de iluminação dos campos society da Vila Conceição I, da Matança, pátio da igreja, e na quadra de areia da Nova Bacaba, com o objetivo de incentivar o esporte na zona rural.
Técnicos da Sinfra já iniciaram os levantamentos para a execução das obras de implantação de iluminação pública nos cemitérios dos povoados Olho D’Água dos Martins, Coquelândia-São Felix e Petrolina.
Acesso
A Prefeitura de Imperatriz também viabilizou a implantação de 13 luminárias de vapor de sódio, de 150w, na Avenida Perimetral José Felipe do Nascimento, via de acesso às Promotorias de Justiça, no Parque das Mangueiras. “Aquele estava sob total escuridão”, finalizou. (Gil Carvalho – Ascom/PMI)
Comentários