Preocupado com a situação de quem transita pela Avenida Santa Teresa, que é de intenso movimento, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, verificou nessa quarta-feira (25) a abertura de uma erosão no meio da via que ameaçava a segurança dos motoristas e pedestres.
De imediato, o prefeito determinou que providências fossem adotadas pela Sinfra visando solucionar a erosão, provocada pelo recalque da tubulação de água pluvial, formando a abertura da cratera na malha asfáltica da Avenida Santa Teresa.
“Nós deslocamos, no começo da manhã dessa quinta-feira (26), uma equipe de drenagem para recuperar a tubulação danificada”, disse ele, que acompanha o andamento dos serviços que normalizarão o trânsito de veículos, que estava em meia pista na Avenida Santa Teresa, na altura do cruzamento com a Rua Amazonas.
O comerciante Gaspar Carvalho de Sousa, que acompanha a execução dos serviços, enalteceu a iniciativa do prefeito Assis Ramos, que constatou o problema e, prontamente, delegou providências, evitando transtornos à comunidade que diariamente passa pela movimentada Avenida Santa Teresa.
“Fizemos essa reclamação e, no outro dia, o prefeito verificou a situação e determinou à sua equipe providências para recuperar a tubulação e o pavimento asfáltico da Avenida Santa Teresa”, conta ele, satisfeito com o desempenho do governo municipal neste primeiro mês da gestão Assis Ramos.
Gaspar Carvalho observa que o problema surgiu, repentinamente, há seis dias quando se abriu um pequeno buraco no meio da pista, porém depois da intensa chuva no começo da semana a erosão aumentou de maneira desproporcional, chegando a causar acidentes na Avenida Santa Teresa. (Gil Carvalho - Ascom/PMI)
Comentários