Depois de se reunir com os moradores Teotônio Vilela I e II, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), iniciou desde a última semana serviço de recuperação da Avenida Norte Sul, via principal de acesso ao residencial.
Desde o ano passado, o município tinha notificado à construtora Amorim Coutinho Incorporação para que providências fossem adotadas, urgentemente, na recuperação do pavimento asfáltico do empreendimento habitacional Teotônio Vilela.
Diante da inércia da construtora e a situação da malha asfáltica que apresentava rachaduras, buracos, afundamentos de revestimentos e deterioração precoce que poderiam comprometer a segurança estrutural das vias, a Prefeitura resolveu realizar o serviço de recomposição da base da Avenida Norte Sul.
Júnior Lima, secretário de Obras, Patrimônios e Ação Social da Assembleia de Deus do Teotônio Vilela, contou que após a reunião com o prefeito Assis Ramos e o secretário Zigomar Filho foi deliberado que o município executaria o serviço de recuperação da Avenida Norte Sul.
"Graças ao prefeito Assis Ramos, máquinas estão trabalhando na avenida e retirando a velha camada asfáltica, fazendo uma nova composição da base para receber novo pavimento", frisa ele, ao lembrar que a via estava intrafegável, sem condições de acesso aos ônibus do transporte coletivo, além do grave problema de estouro de uma rede de esgoto da Caema.
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou que "máquinas continuam trabalhando na melhoria da Avenida Norte Sul, preparando a base para receber novo pavimento, visando dar melhores condições de acesso de veículos ao residencial Teotônio Vilela". (Gil Carvalho - Ascom)
Publicado em Cidade na Edição Nº 16482
Comentários