Queima de fogos, tenda eletrônica e muita música com artistas locais na festa da virada organizada pela Prefeitura de Imperatriz. Como atração nacional, a Prefeitura contratou a Tribo de Jah, que há muito, conforme define Elson Araújo, da comissão organizadora, deixou de ser do Brasil para ser do mundo.
Elson lembra que a Tribo não vem a Imperatriz há pelo menos dez anos. “Na última vez em que esteve na cidade, os meninos da Tribo levaram uma multidão estimada em 20 mil pessoas num show popular para a Avenida Industrial”, disse o jornalista.
“O prefeito pediu que nós também incluíssemos nossos artistas. Impossível chamar todo mundo, mas as atrações convidadas, não tenha dúvida, agradarão gente de todas as idades e de todas as gerações”, completou o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.
Ed Franklim, Zeca Tocantins, Neném Bragança, Celim Galhães, Washington Brasil e as bandas Diplomata e Ap 604 são algumas das atrações confirmadas para a festa da virada. “Eles estão preparando um repertório mais do que especial para esse evento que certamente marcará época em nossa cidade”, garante Lucena Filho.
“Foi um ano de grandes realizações para a gestão Madeira e para a cidade cada vez melhor, portanto vamos comemorar com grande estilo, na Beira-Rio”, asseverou o secretário de Governo, Hudson Alves, também da comissão organizadora.
“Vamos receber 2012 com a certeza de que demos o máximo do nosso governo para que a cidade avançasse e os sinais desses avanços podem ser vistos e admitidos até pelos mais ferrenhos de nossos adversários. Temos muitos motivos para comemorar”, finaliza.
A programação do Réveillon da Gente, na Beira-Rio, começa às 18 horas, com a Tenda Eletrônica, depois seguem as atracões locais, o show da Tribo, o show pirotécnico e encerrando a festa de boas vindas a 2012, a Banda Ap 604, com o melhor do pop rock, pagode e swingueira.
Publicado em Cidade na Edição Nº 14286
Prefeitura realiza Festa da Virada na Beira-Rio dia 31
Tribo de Jah, tenda eletrônica e artistas locais animam o Réveillon da Gente
Comentários